segunda-feira, 25 de julho de 2016

Como escrever um artigo científico


Como Escrever um Artigo Perfeito: 10 Regras de Ouro para um Post Memorável 

 http://viverdeblog.com/como-escrever-um-artigo/



"O CONTÍNUO DESAFIO DE AUMENTAR A QUALIDADE NA EAD"



Ninguém pode ignorar o crescimento qualitativo e quantitativo conquistado pela EAD no Brasil nos últimos anos. Os resultados excelentes do desempenho no ENADE por quem estudou a distância, a significativa preferência de novos estudantes universitários pela EAD acima do presencial, e a expansão de investimentos na EAD por parte de muitos setores interessados na aprendizagem formal e não-formal são indicativos de que nossa comunidade está atuando positivamente e proativamente.

Mas isso não basta. Chegou o ponto no qual precisamos calibrar, de forma mais apurada possível, a qualidade de nossos trabalhos ministrando programas de EAD. Nenhuma instituição pode "descansar em cima de suas conquistas". Nesses tempos dinâmicos, a única coisa permanente é a mudança—em nosso caso, os interesses, os hábitos e a prontidão acadêmica dos aprendizes mudam; a natureza e disponibilidade de materiais para a aprendizagem e da tecnologia também se alteram.

Por isso, é um desafio, reconhecendo essas novidades, manter o pensamento vigilante sobre a eficácia de nosso trabalho. A qualidade em educação é identificável pela comprovação de que os estudantes efetivamente aprenderam aquilo que o curso se propôs a ensinar. Como comprovar isso? Existem variadas técnicas, antigas e novas, e temos a obrigação de sempre criar maneiras cada vez mais seguras e inteligentes para tal.

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Kit Design Instrucional

 

Kit Design Instrucional 
- Design Educacional: educação a distância na prática
- Design instrucional Contextualizado: educação e tecnologia
- Design Instrucional na Prática
- Design Instrucional e Construção do Conhecimento
- Design Instrucional para cursos on-line
Frete grátis para todo o Brasil e parcelamento sem juros