sábado, 20 de fevereiro de 2010

CURSO DE APERFEIÇOAMENTO


UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS

LABORATÓRIO DE ESTUDOS E PESQUISAS EM ENSINO DE HISTÓRIA LABEPEH/UFMG

CENTRO DE APOIO À EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

PROCESSO DE SELEÇÃO DE ALUNOS/CURSISTAS

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS

LABORATÓRIO DE ESTUDOS E PESQUISAS EM ENSINO DE HISTÓRIA LABEPEH/UFMG

CENTRO DE APOIO À EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

PROCESSO DE SELEÇÃO DE ALUNOS/CURSISTAS

PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS PARA A DIVERSIDADE: PATRIMÔNIO E PRÁTICAS DE MEMÓRIA NUMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR

O Laboratório de Estudos e Pesquisas em Ensino de História Labepeh/UFMG e o Centro de Apoio à Educação a Distância da Universidade Federal de Minas Gerais – CAED/UFMG – FAZEM SABER que no período de 01 de fevereiro a 07 de maio de 2010 estarão abertas as inscrições para o Processo de Seleção de 50 alunos para o “Curso de Aperfeiçoamento em Produção de Materiais Didáticos para a Diversidade: Patrimônio e Práticas de Memória numa Perspectiva Interdisciplinar”, que será realizado nos seguintes pólos UAB/UFMG:

Araçuaí, Conceição do Mato Dentro, Confins, Governador Valadares e Juiz de Fora, na modalidade a distância, com carga horária de 180 horas. O Curso está sob a coordenação Laboratório de Estudos e Pesquisas em Ensino de História Labepeh/UFMG, sob a ação da Secretaria de Alfabetização, Educação Continuada e Diversidade (SECAD) do Ministério da Educação (MEC) e Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e da Universidade Federal de Minas Gerais. As inscrições serão realizadas online através de email do Labepeh/UFMG – labepeh.ufmg@gmail.com. Serão ofertadas 250 (DUZENTOS E CINQUENTA) vagas, sendo 50 (cinquenta) vagas para cada um dos 05 (cinco) polos UAB de Minas Gerais: Araçuaí, Conceição do Mato Dentro, Confins, Governador Valadares e Juiz de Fora.

Edital completo site: www.labepeh.ufmg.br Informações Pólo de Juiz de Fora:Centro de Formação de Professores Espaço Bernardo Mascarenhas.

Informações sobre o Curso enviadas por Mauro Roque , amigo e seguidor do Blog.


Um comentário: